segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 -Parte 1

Ontem dia 26, aconteceu a premiação mais famosa do cinema Hollywoodiano.Onde nosso querido RIO estava concorrendo ao prêmio de Canção Original,e infelizmente mais uma vez não levamos a estatueta.
Como sempre os looks que desfilaram o Red Carpet nos deixou em extremo frenesi.
Vamos conferir !
Anne Sophie Bion
Um tanto  sem graça ao meu ver,sem nada que chame a atenção ou valorize a atriz.
 Berenice Bejo -Elie Saab
Apesar da cor não favorecer a pele da atriz,o modelo é bem interessante.
 Brad Pitt e Angelina Jolie- Versace
Simplesmente lindo,apesar do volume,a fenda  lateral concedeu ao modelo o ar sexy ,sem ser vulgar. Na medida certa.
Melissa McCarthy 
Esse não valorizou em nada o corpo da atriz.
 Judy Greer - Monique Lhuillier
 Ellie Kemper - Armani Privé
 Emma Stone - Giambatista Valli Couture
 Glenn Close - Zac Posen
 Jessica Chastain - Alexander McQueen
 Kristen Wiig - J. Mendel
O Nude deixou atriz ainda mais palida
 Louise Roe - Black Halo
Sério demais ...
 Li Bingbing - Georges Chakra Couture
Clássico.
 Michelle Williams - Louis Vuitton
Milla Jovovich - Elie Saab
Pra mim,um dos melhores da noite. Simplesmente lindo!

 Missi Pyle - Valentina Delfino
Apesar de eu amar retrô,este qui deixou um pouco a desejar. 
Gwyneth Paltrow - Tom Ford 
Simples,conteporâneo e ao mesmo tempo luxuoso.
Preciso dizer mais alguma coisa?
Como eu queria que vocês vissem  a maior parte dos looks,fui meio que forçada a  dividir em duas postagens.
Até...

Um comentário: