segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Ontem aconteceu a 83ª edição do prêmio mais almejado pelas celebridades de Hollywood.Milhões de mulheres, como você e eu ,esperavam ansiosas ao extremo para conferir os mais desejados vestidos do Red Carpet. Anne Hathaway ,a anfintriã da noite não poupou produções, desfilando nada mais e nada menos que 8 looks de algumas das maiores grifes. Mas para mim o destaque ficou com o maravilhoso Valentino,que talvez por ironia, também era red como o carpet....rsrsrs


Por falar em red assim como o white,ele apareceu em muitas celebridades, alguns não tão interessantes como o da Anne,eu confesso que não achei a menor graça no vestido de Penelope Cruz e muito menos ainda no de Scarlett Johansson.Mas em contrapartida o Javier estava muito elegante naquele terno branco,particularmente eu prefiro tons clássicos, mas nele tenho que admitir  ficou um charme.Um luxo só!!!!




Bom por esta é só queridos, até a próxima postagem!
Beijinhossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário